[firebase-br] Ideia

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Qua Set 12 11:33:07 -03 2007

Peço desculpas ao Cantu por responder ao post uma vez que ele acha que o
assunto extrapolou, mas preciso, pois talvez não tenha me feito entender
bem. Eu não disse em substituir e nem em aplicar seleção a ESTA lista,
pois vai contra o objetivo da mesma. Apenas sugeri uma OUTRA lista, onde
tópicos mais avançados poderiam ser aprofundados com trocas de
experiências entre profissionais mais experientes. Espero que agora eu
tenha me expressado melhor e que aceite as minhas desculpas.