[firebase-br] Ideia

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qua Set 12 10:40:40 -03 2007

Um teste de conhecimento? É... poderia ser...
Mas e o intuito da lista de contribuir, justamente para dar conhecimento e
experiência a quem procura?

Ficaria mais difícil para um iniciante elevar seu grau de conhecimento, e
ser promovido a expert. Seria no SEVIROL mesmo. Não que isto seja ruim,
muito até pelo contrário, acho que o conhecimento adquirido desta forma é
mais válido. Aumentaria sim o tempo de aprendizado.

Em 12/09/07, paulosxs Yahoo! <paulosxs em yahoo.com.br> escreveu:

> O método de lista de discussão é muito prático e produtivo. Dificilmente
> uma discussão presencial conseguiria substituir uma discussão online com
> o mesmo resultado. Como eu já comentei, o nível das discussões está
> relacionado ao nível de experiência dos participantes (isso não é uma
> crítica, é apenas um parecer, deixando claro que esse é o objetivo DESTA
> lista). Mas, considerando a discussão (no bom sentido) iniciada pelo
> Rubem, tenho a seguinte sugestão: uma lista de discussão avançada, onde,
> para ser membro, o interessado teria que fazer um teste online para se
> [...]

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."