[firebase-br] Ideia

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Qua Set 12 10:31:21 -03 2007

O método de lista de discussão é muito prático e produtivo. Dificilmente
uma discussão presencial conseguiria substituir uma discussão online com
o mesmo resultado. Como eu já comentei, o nível das discussões está
relacionado ao nível de experiência dos participantes (isso não é uma
crítica, é apenas um parecer, deixando claro que esse é o objetivo DESTA
lista). Mas, considerando a discussão (no bom sentido) iniciada pelo
Rubem, tenho a seguinte sugestão: uma lista de discussão avançada, onde,
para ser membro, o interessado teria que fazer um teste online para se
ter uma noção do seu nível. Penso que, dessa forma, haveria uma opção
para quem deseja se aprofundar na pesquisa.
Antes que alguém pense que eu esteja sendo excluísta, penso que
provavelmente eu não passaria no teste, pois tenho pouca experiência em
Firebird. Mas, acho essa idéia interessante.