[firebase-br] Questão de Conceito

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Qua Set 12 09:39:55 -03 2007

Bom Dia à Todos!!

E pelo amor de Deus parem com esta mensagem “Contrário de Upper”, porque não
leva a lugar algum.

Sou iniciante em SQL, e tenho uma dúvida é referente ao conceito de JOIN´s e
WHERE em SELECTS:

1 - Qual é mais rápido para dar retorno?
2 - Qual é o correto a usar?

Estou utilizando somente o Where, e no meu caso está funcionando
corretamente, com uma velocidade até que razoável, mas o banco de dados que
está em uso possui atingiu uma bagatela de 1,2 GB em apenas 3 meses, e a
tendência é ficar muito maior, não sei até que ponto o WHERE vai dar conta
do recado, por isso as minhas perguntas.

Abraços,

Eder Sousa
Piracicaba/SP