[firebase-br] Ideia

Qua Set 12 09:21:49 -03 2007

GO> Seria uma ideia para criarmos aqui em São Paulo, se já não
GO> existir. Hein Cantu, vc poderia pensar
GO> nisto, sei lá uma mensalidade para manter um lugar ... e podermos ter um contato mais pessoal para
GO> trocarmos experiencias.

Já tentamos fazer algo do gênero com o DUG-BR. O problema é que tudo,
por mais simples que seja, exige tempo para organizar, lugar, custos,
etc. e atualmente não tenho condições de assumir nenhum desses itens.

Obviamente qualquer um pode fazer isso, portanto, basta querer e botar
a mão na massa.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br