[firebase-br] InterBase

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Set 12 08:28:39 -03 2007

Eu uso o FB com ASP, e nunca tive problemas. Funciona tudo 100 %

"FireBird FireBird" <firebird100 em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:8a6eff130709110938x6ec5a821q93f9df68debf421 em mail.gmail.com...
kkkk valeu mano....
eu tb nao conheco interbase 1.5
Tenho um site hospedado. Eles oferecem diversos tipo de BD, inclusive o FB
1.5, mas apenas para servidores VPS e dedicados, eu estou iniciando em
asp.net, nao seria vantajoso pagar por este tipo de servidor so para usar o
FB.
Estou procurando uma solucao simples, cazeira. Eles ate me oferecem o MySql
como opcao mas so a versao 4. A versao 5 do MySql e pra servidor linux.

Mas o MySql 4 nao tem suporte a Procedure, nada... nada...
O ideia seria o FB.

Quando o FB vai ser bem compativel pra web, tipo MySql, ou MsSql e
outros ???

Em 11/09/07, Eduardo Pelizzari de Andrade
<eduardoandrade em persoft.com.br>