Re: [firebase-br] Contrário de Upper?

Gustavo Oliveira gustavo em maxtel.com.br
Qua Set 12 08:06:10 -03 2007

Caro Rubens,

Apóio seu desabafo em genero, numero e grau.
Sou do RS e moro atualmente em Sampa. Em Porto Alegre, começou um movimento
bem legal, que era o Clube do Programador, nos reuniamos todos so
sabados...e trocavamos experiencias e coisas conseguiamos pessoas para
ministrar pequenos cursos...sabe bem legal, acabou por não se criar ...
morreu ...
Seria uma ideia para criarmos aqui em São Paulo, se já não existir. Hein
Cantu, vc poderia pensar nisto, sei lá uma mensalidade para manter um lugar
... e podermos ter um contato mais pessoal para trocarmos experiencias.
Aguardo ideias.

 Atenciosamente,

 Gustavo Oliveira.
 Programador Sênior,