Re: [firebase-br] Contrário de Upper?

Luciano Carneiro luciano em praticsistemas.com.br
Qua Set 12 07:54:10 -03 2007

Aceito seus comentários e respeito!
Mas... se for regra há exceções senão são apenas exceções.
De qualquer forma o comentário vale muito.
Mas a nossa lista ainda está aprendendo, a gente ve tanta coisa
bem elementar sendo consultada...
O negócio é ter fé e dar tempo ao tempo para o pessoal ir evoluindo,
embora existam alguns que já podem ser considerados mestres.

Luciano C dos Santos

----- Original Message -----
From: "Rubem Nascimento da Rocha" <djpardalrocha em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 11, 2007 4:44 PM
Subject: RE: [firebase-br] Contrário de Upper?

Faço minhas as palavras do Alessandro. Há uns meses atrás, propus uma
discussão (não sei se foi nesta lista ou em outra sobre Delphi) a respeito
de discutirmos sugestões para resolvermos um problema que é crucial em
sistemas de informação que armazenam informações em bancos de dados
relacionados: conflitos transacionais e os famigerados 'deadlocks'.
Não vi nenhuma mensagem com cunho de interesse a fim de discutir soluções de
resolução de alta concorrência em situações variadas em sistemas de
informação, seja o sistema fim destinado para indústria, comércio, serviço,
etc. com feedback em tempo real.