[firebase-br] Missing Drivername Property

Diego Seleguim seleguim em gmail.com
Qua Set 12 00:49:24 -03 2007

Galera.. preciso resolve um problema aqui.. mas ñ to encontrando solução...

Tá gerando Missing Drivername Property quando abro o form "Cadastro de Cidade"!

Pois bem...

A solução seria relacionar a propriedade do SimpleDataSet para
Dm.SQLConnection1, ok eu faço isso....  mas o D7 não grava.. e toda
vez que o fecho, tenho que repetir se volto a carregar o projeto. :S

Imagina se esse erro ocorre em todos forms... to perdido!

Alguma dica? Colocando código resolveria.. e se alguem tiver algum
código legal ai... eu agradeço!....

Obrigado pela atenção!