[firebase-br] Contrário de Upper?

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Ter Set 11 20:27:04 -03 2007

Claro que o meu texto vai desapontar "pacas", pois expressa uma
realidade. Se ele desaponta alguém, é porque esse alguém está
desapontado com uma realidade. Mas ele também deixa claro que não sou
contra tirar dúvidas e ensinar a quem tem dificuldades, como eu próprio
também tenho. E o que percebo pelo texto do meu solícito homônimo (sem
sarcasmo) é que parece que a interpretação do exemplo dado pelo seu
mestre ficou confusa, pois o próprio mestre disse "(...)  Se eu te
mostrar aonde estah o erro, quem estarah programando ???? eu ? ou voce ?
(...)". Como interpretar isso? Provavelmente, cada um vai interpretar da
forma como lhe for mais conveniente.