Re: [firebase-br] Pôxa ninguém pode me responder sobre isso?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Set 11 16:56:24 -03 2007

Pode usar sem susto o computed by, sério, mas lembre-se de criar um indice
com a mesma expressão....

Se quiseres também poderá fazer um trigger para modificar o valor total, o
único incoveniente e que se você poderá encontrar o valor total calculado
errado caso o sistema seja mal modelado/projetado...