[firebase-br] InterBase

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Ter Set 11 13:50:10 -03 2007

kkkk valeu mano....
eu tb nao conheco interbase 1.5
Tenho um site hospedado. Eles oferecem diversos tipo de BD, inclusive o FB
1.5, mas apenas para servidores VPS e dedicados, eu estou iniciando em [
delphi.net] , nao seria vantajoso pagar por este tipo de servidor so para
usar o FB.
Estou procurando uma solucao simples, cazeira. Eles ate me oferecem o MySql
como opcao mas so a versao 4. A versao 5 do MySql e pra servidor linux.

Mas o MySql 4 nao tem suporte a Procedure, nada... nada...
O ideia seria o FB.

Quando o FB vai ser bem compativel pra web, tipo MySql, ou MsSql e
outros ???