[firebase-br] Acesso ao firebird

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Set 10 16:28:57 -03 2007

Basicamente você vai precisar:
- 1 ib_connection por aplicação
- 1 ib_query para cada tabela
- 1 ib_datasource para cada tabela
- edits, combos, etc... da paleta IBOControls

Se não me engano no site da Firebase tem alguns exemplos, ou um link
para a página do RedDevil com vários exemplos.

[]
Andrei