[firebase-br] Fwd: RES: Inner Join

Diego Seleguim seleguim em gmail.com
Qua Set 5 19:41:24 -03 2007

Ivan, é isso mesmo que vai ser.....agradeço a ajuda com relatórios,
mas não vou precisar de um relatório nessa parte do sistema, vou
precisar quando for gerar a fatura, te passo a tabela e os campos logo
abaixo para vc montar o relatório de fatura para mim então!

Essa tabela ROTA ficará de referência para tabela CTRC(Conhecimento de
Transportes Rodoviários e Cargas) ... quer dizer... a partir da tabela
CTRC vou selecionar uma rota pré-cadastrada e inserir os dados da nota
fiscal, motorista, veículo, valor do frete, icms.

Na verdade estou criando um sistema de gerenciamento para
transportadora.. pro meu TCC ... curso Sistemas de Informação e
preciso de concluir meu projeto até Novembro.!

Segue os dados das tabelas....

Tabela FATURA
CREATE TABLE fatura (
       idfatura             INTEGER NOT NULL,
       dt_fatura            DATE
);

Tabela CTRC
CREATE TABLE ctrc (
       idctrc               INTEGER NOT NULL,
       idmot                INTEGER,
       idrota               INTEGER,
       fretepesovlr         NUMERIC(9,2),
       vlr_frete            NUMERIC(9,2),
       total_prest          NUMERIC(9,2),
       base_calc            NUMERIC(9,2),
       aliquota             NUMERIC(9,2),
       icms                 NUMERIC(9,2)
);

Tabela CTRC_FATURA - Essa tabela é criada com o relacionamento muitos
para muitos das tabelas CTRC e FATURA!
CREATE TABLE ctrc_fatura (
       idctrc               INTEGER NOT NULL,
       idfatura             INTEGER NOT NULL,
       total_fatura         NUMERIC(9,2),
       total_icms           NUMERIC(9,2),
       total_frete          NUMERIC(9,2)
);

Acho que dá pra entender oq eu almejo..!

Agradeço a atenção de todos!...