[firebase-br] help por favor...campo valor

Francisco chicote em vsp.com.br
Ter Set 4 14:20:26 -03 2007

Henrique, com valores monetários, o ideal é trabalhar com tipos de dados
currency, só que, se você formatar o campo float com o número de casas
decimais desejado, ele também fica correto.
Francisco

----- Original Message -----
From: "HENRIQUE PEIXINHO" <silvio_peixinho em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 04, 2007 12:32 PM
Subject: [firebase-br] help por favor...campo valor

Bom dia pessoal!!!

To com um problemao tenho um sistema de contabilidade rodando em varios
clientes e to usando o firebird 1.5.3...o caso é o seguinte tenho campos que
gravam valores...só que mando updates para o banco com valores e ele grava
outros valores. ex:
     Mando     |            Ele grava |
  302785.86         302785,875
  744217.46         744217,4375

esses exemplos sao reais tenho isso no meu banco os campos sao do tipo
Float.

Alguem tem alguma explicação para isso?? e qual o melhor tipo de campo pra
gravar valores???