[firebase-br] Off - WebService + FB

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Set 4 11:51:17 -03 2007

Olá pessoal estou desenvolvendo um projeto em 3 camadas usando WebService (
Delphi 7 + FB ).
Nesse WebService estou testando dois componentes de acesso: DXExpress e IBO.

Quando realizo a consulta no lado cliente (ClientDataSet) a resposta é um
pouco demorada, levando em conta que estou buscando em média 300 registros
da tabela, o tempo de resposta é:
- IBO: 2 minutos
- DBExpress: 45 segundos.

Fiz um teste com o IBO conectando a Query diretamente na base remota, e o
tempo de resposta foi 10 segundos.
Gostaria de saber o que posso fazer para eu ganhar performance no meu
WebService usando esses componentes de acesso e qual realmente utilizar.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!