[firebase-br] help por favor...campo valor

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Ter Set 4 11:46:57 -03 2007

Eu aconselho nunca usar campo float para valores monetários, existe a
imprecisão inerente do tipo ponto-flutuante. Use campos apropriados para
este tipo de valor (não lembro se é CURRENCY ou DECIMAL, que armazena como
inteiro com escala).

[]s
Nelson