[firebase-br] OFF - IBObjects

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Set 3 14:50:06 -03 2007

O IBO tem componentes nativos e tem componentes descendentes da classe TDataset.

Para FastReport tem uma classe que dá pra usar apontando direto para
os componentes nativos do IBO, os outros não sei se tem um classe
assim, aí teria que usar os componentes derivados de TDataset.

[]
Andrei