[firebase-br] Configurar recebimento de msgs via newsreader

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Seg Set 3 09:18:35 -03 2007

> Amigo, se intere sobre o assunto aqui:
> http://en.wikipedia.org/wiki/Newsreader

Li o artigo, mas, o que há de novo nele?

> Assino várias listas

Há vários tipos de listas. Dentre elas, Discussão e News.

> e todas que tem a opção de acesso no formato de
> news estou mudando para receber assim

Não disse que não possa. Só disse que não vai ao encontro do conceito de
reader.

> fica muito mais organizado do que
> ficar criando pastas e regras

Depende até que ponto é organizado misturar listas de discussão com
listas de news.

Não me leve a sério. Eu só queria entender o propósito de se tratar
discussão como news. Se o único objetivo é a organização, está explicado ;-)