[firebase-br] trigger para editar pedidos

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Set 3 09:06:36 -03 2007


Companheiro, com toda a certeza, retruco que quem está equivocado é você. Não existe execução de trigger no lado cliente, onde você pode programar a execução de uma trigger do banco de dados através de um evento de clique de botão. A execução de uma trigger só ocorre de acordo com o que eu já expliquei.
 
Outra coisa, quando vc edita um registro em uma aplicação cliente, as regras que regem essa operação são determinadas pela aplicação cliente, ou seja, no momento da edição de um registro não existe interação alguma com o banco de dados, de forma que essa edição possa ser sinalizada e isso disparar uma trigger. Isso não existe!
 
A interação com o banco de dados só vai ocorrer quando vc for submeter/enviar/'commitar'/etc. os seus dados ao banco de dados após a edição do registro.
 
Vc ainda está equivocado!
Sds.
> Date: Mon, 3 Sep 2007 09:00:07 -0300> From: rnribeiro em gmail.com> To: lista em firebase.com.br> Subject: Re: [firebase-br] trigger para editar pedidos> > brother acho q quem n entendeu foi vc estou querendo uma trigger pra editar> uma tabela so q essa ediç~~ao vai ser chamada através de um botão como em> todos sistema existe essa opção, quero q ela execute essa ação no momento q> foi feita a edição da tabela> > Em 03/09/07, Rubem Nascimento da Rocha <djpardalrocha em hotmail.com> escreveu:> >> >> > Trigger disparada ao clicar de um botão? Meu caro, acho que vc está meio> > equivocado com a explicação de sua dúvida.> >> > Uma trigger só é disparada de dentro do banco de dados quando um evento de> > manutenção de dados (INSERT, UPDATE ou DELETE) vai ocorrer, e ainda assim a> > trigger pode ser programada para ser disparada antes(BEFORE) ou após(AFTER)> > a ocorrência do evento. Uma trigger não pode ser executada por uma aplicação> > cliente. Alias, em SGBD algum isso é possível> >> > Explique melhor sua dúvida.> > Sds.> > > Date: Mon, 3 Sep 2007 08:48:42 -0300> From: rnribeiro em gmail.com> To:> > lista em firebase.com.br> Subject: [firebase-br] trigger para editar pedidos>> > > pessoal poderiam me dar uma força com isso perciso de uma trigger q ao>> > clicar n botão de editar de meu programa ela copie os itens do pedido pra>> > tabela temporaria e delete os mesmo da tabela definitiva mais n tenho ideia>> > de como fazer isso.> > se puderem me ajudar ficaria muito grato> > trabalho> > com 3 tabela pra isso> pedidos> itenspedidos> itenspedidostemporaria>> > ______________________________________________> FireBase-BR (> > www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua> > configuração na lista, use o endereço> > http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para> > consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa> > _________________________________________________________________> > Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver> > offline. Conheça o MSN Mobile!> > http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br> > ______________________________________________> > FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> > Para editar sua configuração na lista, use o endereço> > http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> > Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa> >> ______________________________________________> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br> Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa
_________________________________________________________________
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista