[firebase-br] trigger para editar pedidos

Seg Set 3 09:00:07 -03 2007

brother acho q quem n entendeu foi vc estou querendo uma trigger pra editar
uma tabela so q essa ediç~~ao vai ser chamada através de um botão como em
todos sistema existe essa opção, quero q ela execute essa ação no momento q
foi feita a edição da tabela