[firebase-br] Problema detectado !!!

Seg Set 3 08:57:40 -03 2007

Já vi isto acontecer, e na maioria das vezes era um índice com problemas
(desatualizado).

Facilmente resolvido pela recriação do índice.

Se ele for uma PK e tiver muitas tabelas dependentes dele, opte por um
backup e restore.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB

----- Original Message -----
From: "INFOSAG" <infosag em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, September 01, 2007 10:02 PM
Subject: [firebase-br] Problema detectado !!!

Pessoal a poucos dias postei um problema que esta me deixando maluco, que
era o fato de eu
estar alterando e comitando um registro no ibexpert e ele nao salvava !

Em minha aplicacao eu estava utilizando select * e acontecia a mesma coisa !

porem, qndo (do nada / estalo)  eu coloquei os campos Select CODIGO.........
e gravou !!

nao sei pq isso funcionou.

estou postando, para que caso isso venha a acontecer com alguem ja sabem:
nada de * hehehe

Grande Abraço a Todos.