[firebase-br] Off-Minhas mensagens????

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Dom Set 2 21:28:38 -03 2007

Rodrigo, não sei se alguém da lista sabe resolver, mas também já vi várias
outras pessoas reclamando, e eu também passo pelo mesmo problema em vários
fóruns, mas é devido ao email GMAIL... suas mensagens são recebidas pelos
outros usuários, mas você não recebe...

Se alguéms souber resolver... nos ajude ;-)

Welkson Renny