[firebase-br] Seguranca

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Dom Set 2 17:53:57 -03 2007

A Senha SYSDBA/MASTERKEY ( ou outra que seja ) ela eh
gravada/criada/alterada na INSTALACAO do FB e nao no FDB criado.
Se o ""carinha"" pegar o arquivo e colocar em outra maquina
ele vai conseguir abrir o BD.

Isso parece que estah sendo resolvido na proxima versao.
ps: Nao estou usando a 2.0 ...... ainda.