[firebase-br] Configurar recebimento de msgs via newsreader

Sáb Set 1 11:32:25 -03 2007

Vc tem que configurar o seu leitor de news pra enviar a mensagem
usando o endereço de email que vc está cadastrado na lista. A mensagem
tem que ser em texto puro, sem HTML e sem anexos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br