Re: [firebase-br] Sugestões para exibir cadastros muito grandes

Consultores Software consultoressoftware em gmail.com
Sáb Set 1 09:56:49 -03 2007

Obrigado pelas sugestões, pessoal !

Eu adotei a seguinte solução:

1. Faço a janela de cadastro abrir sem mostrar nada na grid, com o DataSet
fechado.
2. Fiz um painel de busca com uma combo onde o usuário seleciona o campo
para a busca, e um edit onde o usuário digita a expressão a pesquisar.
3. Ao teclar "Enter" no edit, uma  procedure monta  um select com os devidos
parâmetros e faz a busca.
Ficou bem prático, do meu ponto de vista....restará saber se ficará prático
também do ponto de vista do usuário.