[firebase-br] RES: Off Topic - usar o XML do WebService

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Qua Out 31 11:56:57 -03 2007

Felipe Aron wrote:

> Ok meu amigo obrigado pela informação.
> Mas já estou nos groups da vida !! Não sou tão leigo quando
> pensa....rs
>
> ALGÚEM sabe responder EXATAMENTE o que eu perguntei ??
---

Apesar de não ser tão leigo como você fala ainda continua com o mesmo
erro e não acatar a dica do Jeferson que simplemente disse tudo que
precisava saber, não bastar estar nos groups, lá sim você coseguiria
uma solução e não aqui em uma lista de firebird. Mas pelo que deu para
perceber é melhor nem se cadastrar lá pois não tem bom humor e não vai
se dar bem lá, como o Jeferson disse é um ótimo grupo e você seria
muito ajudado desde que tenha bom humor.