[firebase-br] RES: Off Topic - usar o XML do WebService

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Out 31 11:31:16 -03 2007

Ok meu amigo obrigado pela informação.
Mas já estou nos groups da vida !! Não sou tão leigo quando pensa....rs

ALGÚEM sabe responder EXATAMENTE o que eu perguntei ??
Obrigado.

On 10/31/07, Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com> wrote:

> Então procure outros grupos de Delphi. Os melhores, no Brasil ou fora,
> são frequentadas por loucos, talvez também por nerds e geeks, mas
> normalmente são nelas que as melhores discussões que envolvem Delphi,
> bancos de dados, padrões de desenvolvimento de software e tecnologia
> em geral, transcorrem.
>
> Se, e somente se, você for um cara bem-humorado, acesse o news da
> trollnet, agora se você não for um cara que sabe fazer do seu trabalho
> e estudo técnico uma tarefa divertida, não perca seu tempo lá, e não
> [...]

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!