[firebase-br] SUM em campo do tipo TIME

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Qua Out 31 11:18:40 -03 2007

Pessoal,

Bom dia a todos!

                Tenho a seguinte tabela e campos em um banco Firebird 1.5

TB_CONTATO

   ID_ATENDIMENTO                INTEGER

   TEMPO_ATENDIMENTO     TIME

O que eu estou precisando fazer seria isto:

select SUM(TEMPO_ATENDIMENTO) from TB_CONTATO where ID_ATENDIMENTO = 174

Ou seja eu preciso somar o tempo de todos os atendimentos de código 174.

Ao que parece isso não é suportado pelo BD.

Alguém saberia me responder se eu poderia usar alguma função do BD para
obter o resultado esperado?

Obrigado pela atenção.

Abraços!

Marcelo Moreira