[firebase-br] Texto Concatenado com Variavel

Paulo Sergio Xavier Soares paulosoares.br em gmail.com
Ter Out 30 21:44:37 -03 2007

Pelo que estou entendendo, o que você quer não é uma coisa tão simples para
um banco de dados. Na verdade, essa funcionalidade é típica de aplicação
cliente. Por isso, vai a seguinte sugestão exemplo:
- Deixe o campo X com 'Pago pelo fornecedor <Forn> em <Data>'.
- Na hora de exibir, use uma função do tipo Replace (presente em
praticamente todas as linguagens) e substitua os dados, tipo
Replace(X,"<Forn>",Y), onde Y é o campo do nome do fornecedor.