[firebase-br] Texto Concatenado com Variavel

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Out 30 16:13:49 -03 2007

Eae Denis...

Tentei assim...  Execute Statement Select Texto from rdb$database; e mesmo
assim nao adiantou.. ele dah erro e nao deixa executar com este campo, acho
q ate executou uma vez, mas nada alterou...

--

Alisson Rodrigues Suart