[firebase-br] RES: OFF - Duvidas BDS2007

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Ter Out 30 15:53:24 -03 2007

Aí é que está a questão... ele não está obedecendo... mas tire o caminho e
coloque "../../exe", com ".." a mais que o que realmente seria, dessa forma
funciona.

Quanto ao Remote Debugging ainda não usei no D2k7, mas se no D2k6 já deu
trabalho, vixi... nem quero pensar no D2k7, hehehehe...

Até a próxima...

Rodrigo Madureira Barbosa – Gerpos Sistemas
Desenvolvedor - (28) 3521-1692
www.gerpos.com.br
rodrigo em gerpos.com.br
rodrigo.madu em gmail.com

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de
tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas
mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e
a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)