[firebase-br] Null nao deveria ser diferente de zero

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Out 30 11:39:30 -03 2007

Select * from TABELA where coalesce(IDADE,0) <> 0

Dá certo.

Nulo = "sem informação nenhuma", ou seja, para o banco de dados não foi informado nada ele é nulo. No comando acima o coalesce, melhor retorna 0 se a idade for nula.