[firebase-br] Null nao deveria ser diferente de zero

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Ter Out 30 10:01:34 -03 2007

Tenta assim

Select * from TABELA where IDADE <> 0 or idade is null

Null realmetne não é igual a nada.

Em 30/10/07, Alexandre Sousa <alexandre.dantas em yahoo.com.br> escreveu:

> Ola Marcelo,
>
> O null é complicado. Ele não é nada... É o "limbo".. hehehe
> Se você quiser trazer também os nulos, use a clausula is null, que o banco
> trata direito.
>
> Esperto ter ajudado
> Alexandre

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."