[firebase-br] OFF - Duvidas BDS2007

Edson edson.vieira em atmasoftwares.com.br
Ter Out 30 08:19:02 -03 2007

Bom Dia!

Desculpem pelo OFF, mas posteis essas 2 questões em 2 listas de delphi e não
obtive resposta, se alguém aqui da lista já tiver passado por essas
experiências, ficarei grato se puder compartilhar o conhecimento.

Estrutura : BDS2007 instalado no Windows Vista Home Premium

Estou com 2 duvidas:

1) Project / Optinons / Directories-Conditionals, defino a pasta output
(exemplo: C:\Teste\Exe), o projeto esta dentro da pasta C:\Teste. Ao
compilar este projeto, ele gera o exe juntamente com o dpr, onde na verdade
teria q ter gerado dentro da pasta output, a minha duvida é, o q fazer p/ q
o bds2007 obedeça essa condição?

2) Alguém poderia me passar os procedimento p/ realizar o RemoteDebugger no
BDS2007 ?

Obrigado.

Edson