[firebase-br] Upgrade Firebird 1.5 2.0

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Out 29 12:59:02 -03 2007

Pedro Rodrigues wrote:
> No Firebird 1.5 consigo fazer o backup e o restore.
> O único tipo blob que estou usar é um BLOB subtype TEXT size 100 CHARSET
> NONE;

Hipótese: Há versões das DLLs do Firebird (gds32 ou fbclient) em
diretórios comuns (possivelmente o diretório de sistema
c:\windows\system32) aos GBAKs das duas versões, e com isso o GBAK do Fb
2 utilizaria a biblioteca do Fb 1.5, e essa por sua vez não reconheceria
um determinado subtipo de blob que o GBAK quer utilizar.

Para eliminar essa dúvida: localize e remova (faça cópia antes, se
necessário) todas as versões dos arquivos, deixando somente as versões
referentes ao Firebird 2, e tente restaurar o banco novamente.

Abraço!
Jeferson Oliveira

Enviado pelo Mozilla Thunderbird
http://br.mozdev.org/thunderbird