[firebase-br] Tem como derrubar um banco GDB que ficou aberto ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Sex Out 26 18:34:07 -03 2007

Aconteceu assim Eduardo:

Alguns de nossos computadores tem rede Wireless USB, ou seja, é um
dispositivo USB com um suporte que você o põe em cima da mesa e ajusta
ele na direção do sinal, e um usuário mexeu na posição dele durante um
processo de SP que a estação dele estava solicitando ao servidor. Aí a
rede caiu, e depois voltou. Mas, ao tentar acessar novamente o banco GDB
para rodar novamente o processo, eu recebi uma mensagens de lock wait
conflict transaction...
Aí eu fui no IBExpert na opção "Propriedades/Registro do Servidor" e vi
que esse GDB ainda continuava aberto, mas ninguem estava com ele aberto,
aí presumi que ele ficou enroscado no servidor.
Consegui explicar ???

--
Abraços
Chico