[firebase-br] Variavel Blob na Stored Procedure

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Out 26 18:11:58 -03 2007

Se não me engano até o momento não é possivel passar um cmapo BLOB para uma
SP.

Se ee estiver errado, por favor me corrijam..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Marcelo Moreira" <marcelo em easysistemasmg.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 25, 2007 5:22 PM
Subject: [firebase-br] Variavel Blob na Stored Procedure

Pessoal,

Boa tarde!

Veja o DDL da SP que eu estou testando:

SET TERM ^ ;

CREATE PROCEDURE NEW_PROCEDURE_TESTE

AS

DECLARE VARIABLE TESTE BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 150;

begin

  /* Procedure Text */

  TESTE = 'TESTANDO';

  suspend;

end^

SET TERM ; ^

GRANT EXECUTE ON PROCEDURE NEW_PROCEDURE_TESTE TO SYSDBA;

Ai eu tento chama-la assim:

execute procedure NEW_PROCEDURE_TESTE

Ai aparece o seguinte erro:

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes

successful execution of subsequent statements.

internal error.

O que eu preciso é passar um valor direto para a variável que no caso é do
tipo Blob, alguém sabe o que pode estar acontecendo? O que eu quero fazer
não é permitido?

Obrigado pela atenção!

Abraços

Marcelo Moreira