[firebase-br] .ddf e .dll

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Qui Out 25 21:25:12 -03 2007

http://www.boadica.com.br/inicioextensao.asp
.DDF - Arquivo de banco de dados de uso do programa visualizador de imagems ACDSee.DDF - Arquivo de definição de banco de dados do programa ACT!.DDF - Arquivo de fontes da Bitstream.DDF - Arquivo de dicionario de dados do programa Btrieve da empresa Pervasive Software.DDF - Arquivo de definições de variáveis do jogo DOOM.DDF - Arquivo de dicionário de dados do programa GPS PathFinder Office da empresa Trinble.DDF - Arquivo do jogo GTA-III.DDF - Arquivo de biblioteca de música do programa MusicMatch.DDF - Arquivo de dados do programa My Personal Diary.DDF - Arquivo de dicionário de dados do programa ProWORX Nxt

.DDL - Arquivo de definição de linguagem de dados SQL do Microsoft SQL Server Query Analyser resolve /???