[firebase-br] Problema de rede???

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 25 13:10:04 -03 2007

Isso parece mais problema com hardware (placa de rede, hubs, switch, ect)..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Jhosef Marks" <jhosef em gmail.com>
To: <firebird-br em yahoogrupos.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 25, 2007 10:37 AM
Subject: [firebase-br] Problema de rede???

Galera eh o seguinte, meu sistema roda numa boa em 5 clientes, agora tem um
infeliz de um cliente q vive dando pau, e o banco vive corrompendo... tipo
tem hora q funciona que eh uma belezinha, daki a pouco ja phode tudo...

Queria saber se o Windows Server 2000 tem alguma coisa que possa ta
atrapalhando o serviço do firebird ou deixando a conexão com meu sistema com
problemas...

Outra coisa, quando meu sistema perde a conexão com o servidor firebird o
sistema tbem trava qual seria a solução para isso???

--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer