[firebase-br] Erro ao Desconectar...

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Qui Out 25 11:33:39 -03 2007

Caros amigo, se isso for OFF, favor me desculpem...

tenho um cliente que usa uma rede local sem fio, e que os ips dessa rede não
são fixos, são atribuidos por DHCP,
para contornar a situação, eu uso o nome do servidor, ao inves do ip, na
hora de conectar as estações ao banco de dados...

ex: ao inves de usa '192.168.0.1:c:\KS\BDGerente.fdb' eu uso
'servidor:c:\KS\BDGerente.fdb'

conecta sem problemas, trabalha sem problemas, mas na hora que qualquer uma
das estações são desligadas, o servidor para de responder, e todas as outras
estações caem tbm...

Alguem pode  me dar uma luz do que está acontecendo?

--
Alan Matos
msn: alanladecasa em hotmail.com