[firebase-br] CHARACTER SET WIN1252 IS NOT DEFINED

Qua Out 24 18:09:25 -03 2007

Talvez sua instalação do Firebird esteja corrompida, com os arquivos
de suporte a internacionalização faltando, ou então seu banco está sem
a definição dos charsets.

Tente re-instalar o FB, e se o problema persistir, se eu não me engano
há em algum dos diretórios do FB algum script para registrar os
charsets... de uma olhada.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br