[firebase-br] Zebedee.

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qua Out 24 16:59:37 -03 2007

Tenho a seguinte situacao: OBS: Para meu suporte apenas

Servidor Linux ligado a internet banda larga (com IP dinamico)
Uso o servico gratuito do Dyndns para poder fazer o acesso direto ao
servidor
E o Zebedee rodando no servidor.

A velocidade de comunicação vai depender da largura de banda, mas como já
foi bastante batido, não espere muito ainda.

Uso isto para manutenção do banco.

Em 24/10/07, Leonardo Lima <leonardo em softguild.com.br> escreveu:

> Obrigado. Vou tentar hospedar o meu banco de dados.

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."