[firebase-br] Zebedee.

Gianfranco Brasil gbrasil2000 em hotmail.com
Qua Out 24 15:49:24 -03 2007

Esta sua base de dados devera estar em um servidor. Um exemplo: eu acesso uma base de dados que esta em um servidor de uma empresa de hospedagem. Ao adquirir uma conta, no servidor, recebo um logim e uma senha que me da direito a varios recursos, como por exemplo acessar um banco de dados do servidor aonde crio e edito minhas tabelas. Com o IP que a empresa me passa, meu login e minha senha eu acesso minha base de dados seja por WEB, seja por software Desktop, usando o zebedee ou outras ferramentas. Resumindo, seu banco de dados devera estar em um Servidor WEB. Se o servidor deverá estar na sua empresa ou residencia, voce precisara de um IP valido. Sugiro, caso esteja começando, que voce adquira um pacote de serviços, que inclua banco de daos, com algum provedor de internet, assim voce tera um suporte inicial.

Att