[firebase-br] Instalar o FireBird 1.5 atraves do Delphi 7

roger fialho model roger.fialho em yahoo.com.br
Qua Out 24 10:48:10 -03 2007

Caros amigos novamente recorro  a voces para uma 'forcinha'.........

     O problema e o seguinte:

                 Preciso instalar o FireBird 1.5 atraves do Delphi 7 de modo que esta instalaçao nao "faça" muitas perguntas. Tipo assim:

         Parece meio Loco, mas preciso muito concluir esse projeto.

         Nem sei se tem como fazer isto, ainda mais fazer uma instalaçao silenciosa do FireBird.

  Juro que procurei por tudo quanto e canto, mas nada encontrei. Entao por favor me ajudem...

          Muito grato, Roger Fialho Model