[firebase-br] Auxílio com DummyPacketInterval (A/C TeamFB)

Qua Out 24 10:18:51 -03 2007

O caminho correto é alterar o parâmetro direto no SO e não no Firebird, e
acredito que isso não mude nas próximas versões.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br