[firebase-br] Problemas com Servidor Firebird

Filipe Torqueto filipe.torqueto em cadena.com.br
Ter Out 23 16:18:27 -03 2007

Rodei um gstat -h no Banco
       Oldest transaction: 1368
        Oldest active: 1369
        Oldest snapshot: 1368
        Next transaction: 1420
        Sweep interval: 20000
Essas informações não são quando o Banco está lento é uma cópia do banco de
dados com problemas na minha máquina,
vou continuar analisando este banco por mais um tempo, preciso saber como
identificar quando os valores que citei acima estão fora do normal.
O controle transacional da aplicação é feito pelo Data Abstract.
Os Picos de memória aparentemente acabaram não acontecem a mais de 1 mês.

--
Atenciosamente,
Filipe Torqueto