[firebase-br] O Conectividade Social <GRRF> pode interferir no Firebird ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Ter Out 23 14:18:31 -03 2007

Certo João. Mas a versão da Conectividade é a mesma que eu tenho ? Ou
seja, é a 1.5.2.4731 ???
Se for diferente, as versões dessa estação (seja ela o Servidor do
Conectividade, ou o Client que acessa o meu servidor), vai ficar
diferente da versão do meu servidor, e isso vai me trazer problemas não
vai ?

Abraços
Chico