[firebase-br] O Conectividade Social <GRRF> pode interferir no Firebird ?

João Paulo jpcarvalhoi2 em gmail.com
Ter Out 23 11:49:54 -03 2007

Chico também já tive problemas com aplicativos da Caixa, mas no meu caso já
tem algum tempo e o problema ocorreu porque o Interbase estava sendo
instalado, mas as versões mais atuais de programas da caixa já usam o
firebird.