[firebase-br] OFF windows 2003

Filipe Torqueto filipe.torqueto em cadena.com.br
Ter Out 23 11:47:28 -03 2007

Por padrão, o Windows server 2003 possui apenas 3 "contas" para Terminal
Server, o intuído dessas contas são somente para administração do sistema
remotamente.

Para aumentar o número das contas vc terá que instalar o terminal Server (
iniciar > painel de controle > add/remover programas>componentes do Windows>
terminal Server ) ... mas antes você terá que comprar as CALS de acesso do
TS ..

Ah, outro detalhe, por se tratar da versão Web Server do windows, não tenho
certesa se ele tem alguma restrição para isso ... Tudo isso que eu disse ai
em cima já testei em versoes Standard e Enterprise ...

Abraços